Mídia

SPS adquire operações de SAP Business One da Live

Autor

SPS Grop

Publicado em
Compartilhe

Fonte: InformaMídia

Aquisição traz 11 novos clientes para a empresa, como Connect Car, Suprimed e Weclix.

Identificar oportunidades que ajudem a potencializar os negócios é, sem dúvidas, a melhor estratégia. Quem sabe bem disso é a SPS Group, consultoria especializada em desenvolvimento tecnológico e importante parceira SAP, que acaba de adquirir as operações de SAP Business One, da Live, consultoria SAP Gold Partner. A aquisição traz para a carteira da SPS Group importantes clientes, entre Connect Car, Suprimed e Weclix.

Com mais de 11 anos de atuação, a SPS Group é uma integradora de tecnologia multinacional brasileira, que se consolidou com operações de SAP Business One, com projetos premiados e reconhecidos por sua excelência e qualidade. No último ano, a empresa vem expandindo o portfólio de serviços, com foco em aumentar ainda mais sua presença nos mais diversos players de mercado. A empresa passou a operar também nos segmentos de SAP S/4HANA tanto na versão Cloud Public quanto Private.

O processo de negociação entre as empresas foi bastante tranquilo. Rodrigo Passos, fundador da Live – que faz parte do Grupo ACS, composto ainda pelas marcas Active, e Fabrika, desenvolvedora de softwares – garante que a transação marca um novo posicionamento do grupo. “Com um mercado cada vez mais dinâmico, é essencial repensar as estratégias. A venda das operações de SAP Business One para a SPS marca um novo tempo para nossa empresa, com a tranquilidade de que todos os clientes serão muito bem atendidos”, pontua.

Quem ganha são os usuários. Os clientes que agora passam a ser atendidos pela SPS Group, contarão com uma gestão multidisciplinar, com acesso a uma suíte completa de soluções em tecnologia ofertadas pela consultoria. “Nosso maior objetivo é fazer essas empresas crescerem cada vez mais, explorando tudo o que a tecnologia pode ofertar em termos de produtividade e excelência em gestão”, destaca Rogério Capucho, co-CEO da SPS Group.

A conclusão do processo de migração está prevista para o fim de 2023. A partir disso, os clientes terão acesso a uma experiência completa de atendimento, com soluções cada vez mais inovadoras. “Queremos impactar o dia a dia dos nossos clientes e contribuir constantemente para o sucesso deles. Estamos muito entusiasmados com essa nova fase, na certeza de que em 2024 iremos ainda mais longe”, finaliza Capucho.

Outras fontes:

Convergência Digital

Canal Executivo

TI INSIDE

SPS Group

Soluções em Tecnologias

Especializada em soluções, através de processos e sistemas do ecossistema SAP, integrando informações de maneira rápida e confiável, tornando seu negócio mais eficiente.

Traduzir »
Precisa de ajuda?