Fonte: InformaMídia
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Considerando um cenário favorável para novos negócios, a SPS Group, consultoria especializada em desenvolvimento tecnológico e importante parceira SAP, está ampliando a atuação no estado do Rio de Janeiro com a abertura de uma nova filial. A unidade faz parte do plano de expansão da empresa, que visa a consolidação na região Sudeste. A meta é conquistar 15 novos clientes no estado até o fim de 2024, chegando a uma participação de 17% no faturamento da consultoria num prazo de dois anos.
A tarefa de comandar essa missão ficará por conta de Mônica Ferreira, COO da SPS Group. Formada em análise e desenvolvimento de sistemas, a profissional já soma uma trajetória de 15 anos na área de TI. “O fato de a nossa matriz estar no eixo que conecta São Paulo e Rio de Janeiro sempre nos favoreceu. Com essa nova unidade, prestaremos um atendimento ainda mais próximo e personalizado, além de expandirmos nossa atuação na região”, enfatiza.
Compartilhando o mesmo sentimento, está Rogério Capucho, Co-Ceo da SPS Group. “O Rio de Janeiro é um estado com uma ampla diversidade de segmentos de mercado que podem ser altamente potencializados com o apoio de ferramentas de tecnologia e gestão. Nosso objetivo é, além de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes, levar nosso portfólio de soluções a mais empresas, contribuindo efetivamente para o crescimento do estado”, aponta.
Para atingir esse objetivo, a SPS Group traçou um plano estratégico e tem como meta atrair, principalmente, os segmentos de energia, entretenimento, indústria farmacêutica, mercado de games e professional services. “O próximo passo será abrir uma unidade no Espírito Santo, consolidando, assim, nossa empresa em todos os estados da região Sudeste”, completa Rogerio Capucho
O momento é oportuno, o que inspira otimismo. “Estamos felizes em dar mais esse passo rumo à expansão da SPS Group em todo o Brasil. Temos a certeza de que iremos fazer a diferença no Rio de Janeiro, levando o que há de melhor e mais estratégico para os nossos clientes e potenciais clientes do estado como um todo”, finaliza a COO.
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Publicação: Portal ERP
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