SAP/ERP

Adotando a supercomputação: desmistificando a migração do SAP BUSINESS ONE para versão HANA

Autor

SPS Grop

Publicado em
Compartilhe

O SAP Business One é um ERP essencial para pequenas e médias empresas que visam crescer seus resultados de maneira escalável por meio de processos otimizados e informações integradas.

Se sua empresa já utiliza o serviço, provavelmente sabe que a SAP anunciou que dará suporte para antigos ERP só até 2025, com isso muitas empresas já estão adotando a supercomputação para multiplicar seus resultados com o SAP Business One HANA.

Ainda assim, há o mito que as soluções SAP são complexas demais para serem implementadas, além do seu tempo até o funcionamento — mas isso é um mito!

 

A migração para versão HANA não é complicada

A migração SAP Business One é mais simples e rápida do que se imagina, mas cada caso é analisado pelo consultor. Novas implementações são realizadas com a migração para a versão HANA, principalmente relacionadas a KPI’s, Business Intelligence e informações em tempo real, o que torna o sistema ainda melhor e mais completo para que empresas tomem decisões assertivas com base nos dados.

 

O processo é formado por algumas etapas, são elas: 

  1. Extensão da Instalação do Servidor Hana de homologação para Todos usuários, e Bases de Dados com as licenças e Addon’s
  2. Validação, se houver, das aplicações integradas ao SAP Business One
  3. Migração definitiva Base de Dados do SQL para Hana
  4. Relatórios para Hana identificadas na fase
  5. Acompanhamento com os usuários
  6. Go-live
  7. Acompanhamento Pós-Golive

 

SAP BUSINESS ONE HANA

SAP B1 HANA é um núcleo digital que combina software in-memory e hardware, que pode ser implementado on-premise ou em nuvem, capaz de processar e consultar múltiplas origens de dados em tempo real e em velocidade e volume record.

Com a solução, os resultados de negócios são potencializados, é possível inovar com redução de custos de gerenciamento de dados, trabalhar o desempenho da empresa grande com preço de empresa pequena, além de agilizar em todos os processos de negócios e geração de relatórios interativos.

Por que SAP Business One versão para SAP HANA?

  • Painéis Avançados e KPI’s: Grandes volumes de dados transacionais avançados in-memory avançados para mensurar o desempenho da sua empresa.
  • Análise interativa de dados: De modo instantâneo, explore dados de qualquer origem;
  • Previsão inteligente:  Implemente técnicas enxutas de gerenciamento de estoque, melhorando a eficiência e aumentando os lucros.

 

Fale agora com um consultor da SPS Group e conte com suporte e atendimento especializado.

SPS Group

Soluções em Tecnologias

Especializada em soluções, através de processos e sistemas do ecossistema SAP, integrando informações de maneira rápida e confiável, tornando seu negócio mais eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traduzir »
Precisa de ajuda?