SAP/ERP

Novidades da versão 10.0 do SAP Business ONE

Autor

SPS Grop

Publicado em
Compartilhe

Veja as novidades da nova versão e os benefícios para a sua empresa!

De uma coisa todos nós sabemos: não é nada simples liderar o mercado. E por quê? Porque é necessário inovar constantemente! Criar tendências promissoras é de longe uma tarefa difícil e delicada, e por isso o SAP Business ONE entra em cena.

A evolução do SAP Business One é constante e visível, frequentemente recheando o mercado com novidades importantes e benéficas para a gestão das empresas. E, com tudo isso em jogo, ele ainda é capaz de se manter moderno e adaptável.

Essa necessidade de continuar atualizando e se adaptando trouxe para nós o sistema até a décima versão. Novas funções, visual e configurações por muito tempo esperadas.

Mas, para entendermos melhor os aspectos dessa nova versão, precisamos conhecer as novidades!

Vamos conferir as 5 principais mudanças?

 

1. Integração com o Microsoft 365

Começamos as novidades com algo muito esperado: a integração com o Microsoft 365.

Estamos falando da integração total com o OneDrive, fazendo com que os documentos possam ser acessados por todos e quaisquer usuários que tenham acesso a ele.

Isso torna a rotina de trabalho muito mais espontânea, dinâmica e protegida, não acha?

2. Evolução do gerenciamento financeiro

Pense em uma evolução do gerenciamento financeiro! Essa é uma nova funcionalidade de organização aliada a uma caixa de busca de texto que foi adicionada na janela de Períodos de Postagem.

Mas afinal, qual é o objetivo dessa mudança?

O objetivo dessa mudança simplificou novos períodos de postagem, fazendo com que a funcionalidade – ao ser marcada – deixe o campo “data limite” em relação ao padrão anterior.

E por último? As flechas são incluídas antes do nome das contas dos parceiros de negócio; fazendo com que o objetivo seja permitir que os usuários acessem as contas abertas e, assim, os dados do parceiro de negócio. Qual é a conclusão? Simples: maior produtividade nas telas de relatórios financeiros em potencial.

 

3. Novo visual e melhor usabilidade

Quer dizer que a atualização traz uma repaginada no visual? Isso mesmo!

O visual recebeu uma nova roupagem mais moderna do sistema, trazendo mais harmonia. Mas espere, essa não é a única novidade deste quesito.

Agora encontramos uma melhor usabilidade.

A usabilidade web foi planejada para conceder conforto e aproximar os usuários mais da versão desktop. O que isso cria? Mais naturalidade, flexibilidade e fluidez.

Ou seja, agora você encontra uma melhor usabilidade e um novo visual para garantir mais eficácia em suas tarefas.

4. Compras e vendas

Sim, nós também somos capazes de encontrar evolução em compras e vendas.

As faturas de reservas A/R são apresentadas no relatório de pedidos pendentes. E mais: também é possível visualizar o status da fatura. Ela consta se:

  • Não foi paga
  • Completamente paga
  • Parcialmente paga

Tudo isso cria uma facilidade maior no que se diz encontrar pedidos pendentes e criar uma maior organização consequentemente.

 

5. Gestão de projetos

Agora os usuários podem atualizar pequenos detalhes nos projetos.

“Mas que tipo de detalhe?”

Veja, isso inclui alterações nas barras de tempo com mudanças em tempo real, datas de limite e finalização. Além de que: atualizações de status se refletem no diagrama de modo automático. Isso faz com que haja uma notável evolução na eficácia e visão panorâmica macro do projeto em questão.

 

Conclusão

Compreendeu melhor sobre as novidades da versão 10.0 do SAP Business ONE?

Todas as mudanças, customizações e atualizações de tecnologia proporcionaram um ambiente mais flexível e leve para seus milhares de usuários. E você claramente vai notar as diferenças!

Afinal, os benefícios que surgiram são imperdíveis.

SPS Group

Soluções em Tecnologias

Especializada em soluções, através de processos e sistemas do ecossistema SAP, integrando informações de maneira rápida e confiável, tornando seu negócio mais eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Traduzir »
Precisa de ajuda?